Solicitação de acesso aos Sistemas SIASG, SIAFI e COMPRASNET CONTRATOS

A solicitação de inclusão, exclusão e alteração de cadastro do servidor aos Sistemas SIASG (SENHA-REDE), SIAFI ou Comprasnet Contratos deverá ser realizada por meio da abertura de Documento Avulso no Sistema de Protocolo Lepisma:

- Preencher o Formulário

- Preencher somente os campos n° 01 a 15 do Formulário;

- Coletar a assinatura da chefia imediata;

- Tramitar o Formulário à PROAD para autorização de cadastro.

    Tipo de Documento: Documento Avulso.

 

OBS.: A inclusão de Perfis ao cadastro já existente também deverá ser solicitada de acordo com os procedimentos informados acima.

 

Orientações para preenchimento do Formulário:

Nível de Acesso: Define a abrangência das consultas do usuário ao Sistema, ou seja, cada usuário terá acesso às consultas, de acordo com o estabelecido pela sua Unidade.

           Níveis disponíveis:

           01 - Acessa dados da unidade na qual está cadastrado.

           02 - Acessa dados próprios e das UG vinculadas ao Órgão.

           03 - Acessa dados próprios e das UG vinculadas ao Órgão.

Perfil: É o tipo de utilização dos módulos que o usuário faz, considerando o tipo de atividade que exerce, em um contexto determinado pelo Sistema.

 

PARA A TROCA DE SENHA, REATIVAÇÃO E DESBLOQUEIO DE USUÁRIO CADASTRADO NOS SISTEMAS, ENVIAR EMAIL PARA O ENDEREÇO A SEGUIR: senha.sof.proad [at] ufes.br

 

Dúvidas: senha.sof.proad [at] ufes.br

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910